Remédios para Engordar – Funcionam? Qual o melhor?

0

Apesar de a maioria das pessoas buscar formas para emagrecer, algumas lutam contra o “problema” contrário: formas de engordar. Se você pertence a esse último grupo, saiba que a forma mais saudável de atingir seu objetivo é se alimentar de forma balanceada, consumindo alimentos naturais. Praticar exercícios localizados como musculação e pilates também pode ajudar muito a engordar de forma saudável, já que você vai ganhar massa magra e não gordura.

Se você já tentou de tudo e nada disso resolveu já que você tem muito mais facilidade de perder peso do que de ganhar, o ideal é buscar ajuda médica para que um profissional, como um endocrinologista por exemplo, possa prescrever um remédio para engordar de acordo com o seu caso específico.

Aqui vamos fazer um resumo dos melhores remédios para engordar, baseado nas nossas pesquisas e em relatos de pessoas recebidos aqui no site.

Existem remédios para engordar tanto “normais” como fitoterápicos?

Sim, existem dois tipos de remédios para engordar, os fitoterápicos e os alopáticos. Os fitoterápicos são medicamentos naturais. Já os alopáticos são os medicamentos “normais”, desses que a gente está acostumado a comprar na farmácia.

Geralmente os médicos convencionais receitam os alopáticos, mas alguns preferem trabalhar primeiro com a fitoterapia e, somente caso não tenha o efeito desejado, apelam para a alopatia.

Quais os melhores remédios para engordar?

Geleia RealA Geleia Real é um medicamento para engordar totalmente natural. Ela age abrindo o apetite e com certeza vai te ajudar a ganhar peso. Essa não é a única vantagem da geleia real, ela tem poderes anti-inflamatórios e antioxidantes, fazendo bem para todo o corpo. Esse produto é o maior exemplo de remédio para engordar fitoterápico.

A Geléia Real geralmente é encontrada em lojas de produtos naturais sendo vendida em cápsulas. O preço médio encontrado em nossa pesquisa é de R$30,00 por 45 cápsulas.

BuclinaA Buclina é sem dúvida o remédio alopático mais famoso para o ganho de peso, ela abre o apetite como nenhum outro medicamento e os usuários comprovam sua efetividade, basta buscar depoimentos na internet que você vai encontrar aos montes. O preço da Buclina é bem em conta. A caixa com 20 comprimidos de 25mg sai na média de R$6,00.

Outro medicamento para engordar, menos conhecido, porém muito eficaz, é o Apetil. Ele tem mais ou menos os mesmos compostos e praticamente os mesmos efeitos da Buclina.

Então se o médico receitar um deles e você achar o outro mais barato, não há problema na substituição.

CobavitalMas esses dois não são os únicos estimulantes de apetite do mercado. O Cobavital é indicado até para crianças com problemas de apetite. No entanto, deve-se salientar que um dos seus efeitos colaterais, caso a criança tome-o por muito tempo, é a possibilidade dela engordar demais na adolescência.

É importante salientar que se o medicamento abre o apetite e você “matar” essa fome consumindo alimentos gordurosos, cheios de açúcar e “fast foods”, você NÃO vai engordar com saúde, pelo contrário, vai trazer uma série de complicações principalmente para o seu fígado.

Depois de tomar remédios para engordar como a Buclina, Apetil ou Cobavital, procure ter sempre a mão alimentos saudáveis como frutas, legumes, carnes magras, carboidratos integrais e etc. Assim você vai engordar e ganhar massa magra, seu corpo vai ficar bonito e você vai se sentir muito melhor! Aqui no site você encontra várias dicas de alimentação para quem quer ganhar peso, como este post contendo 6 Alimentos para Ganhar Peso com Saúde.

Mesmo que esses medicamentos te ajudem a atingir o seu objetivo, não deixe de praticar uma atividade física. Dê preferência aos exercícios localizados: eles vão te ajudar a engordar com saúde e a ganhar massa magra, deixando o corpo torneado e bonito como você quer. E lembre-se: automedicação nunca é uma ação prudente e inteligente.




Deixe um Comentário

Descubra o Erro Número 1 de Quem Gostaria de Ganhar Massa Muscular e Não ConsegueQuero Saber!