A Melhor Dieta para Engordar para Mulheres

1

Quem vive na luta com a balança dificilmente vai entender a tarefa árdua das magrinhas em busca de uns quilinhos a mais. Por incrível que pareça, engordar é mais difícil que emagrecer e mesmo que os padrões de beleza atuais apontem para as esguias, ser magra demais também não é bonito nem saudável.

Se você é mulher e está na luta para encher um pouquinho mais a roupa e conseguir encontrar peças que te caibam na seção de adultos, preparamos nesse artigo uma dieta de engorda especialmente para você.

Primeiro você precisa saber que para engordar com saúde é preciso comer bem, não apenas comer muito. Você precisa encontrar os alimentos certos, caso contrário vai só criar barriga, prejudicar seu fígado, deixar sua pele feia e ainda ficar uma pilha quando estiver de TPM. Abaixo, selecionamos um verdadeiro time de alimentos que podem compor uma excelente dieta para engordar para mulheres.

O abacate é um dos alimentos que deve entrar na sua dieta, já que ele é calórico e faz um bem danado à pele. A gordura dele é “a boa” então além de te ajudar a engordar e fazer bem à pele, ele ajuda a combater o colesterol ruim.

Abacate

Já os alimentos com açúcar, apesar de engordarem, devem ser evitados, pois eles podem causar flacidez e ainda fazer com que seu corpo não absorva outros nutrientes muito importante para o bom funcionamento.

O leite integral tem gordura e ainda combate os sinais da idade, além de evitar a flacidez e combater os efeitos da TPM. No café da manhã e no lanche da tarde, faça uma vitamina bem caprichada de abacate com o leite integral – uma delícia!

Para não enjoar do abacate, faça também vitaminas de banana com aveia. A banana também combate os efeitos da TPM e é bastante calórica. É ótima para mulheres que querem ganhar peso.

Na hora do almoço, capriche no feijão com arroz, de preferência integral. Esses dois alimentos são calóricos e benéficos para quem tem fortes sintomas de TPM. Dê preferência ao arroz integral porque suas fibras fazem muito bem ao organismo e sua digestão é melhor.

Para acompanhar, coma carnes magras. Apesar de você querer engordar, se consumir muitas quantidades de gordura animal, você acaba ganhando gordura e aumentando o tecido adiposo. Comendo carne magra você aumenta sua massa muscular, o que é bem melhor.

Engordar contra Emagrecer

A batata também pode e deve fazer parte dos seus pratos. Faça da forma que achar melhor, mas se for escolher a frita evite apenas o exagero ou comê-la assim todos os dias. Alterne batata cozida, batata assada e etc.

Os pães, biscoitos, bolos e torradas estão liberados para o lanche da tarde. Inclua também nessas refeições queijos amarelos e alguma gordura vegetal, como a margarina, por exemplo.

Os iogurtes também podem “entrar na dança” e se você incluir a granola junto, o teor calórico aumentará ainda mais.

A granola é rica em gordura boa, então faz o mesmo efeito do abacate, citado anteriormente. O iogurte comum é proveniente do leite integral – além de engordar ainda combate a TPM e faz bem para a pele.

Você já deve ter ouvido falar dos famosos shakes utilizados por quem está querendo emagrecer. Mas os shakes servem também para quem está querendo ganhar peso. Se você consumi-los logo após as principais refeições ou na hora das refeições intermediárias, eles te ajudarão a engordar com saúde.

Não se esqueça de sempre procurar um nutricionista para te indicar a melhor dieta. Faça sempre atividades localizadas para ganho de massa muscular. Essas são as melhores maneiras de engordar com saúde!




1 Comentário

Deixe um Comentário

Descubra o Erro Número 1 de Quem Gostaria de Ganhar Massa Muscular e Não ConsegueQuero Saber!